Wednesday, August 10, 2005

Dont BLOC this PARTY


Já deixei de fazer tracinhos na parede às vezes que já ouvi este album!

Silent Alarm é o melhor álbum do ano (na minha humilde opinião). É tão viciante que não consigo retira-lo do meu leitor de cd. Silent Alarm é energético e intenso, muitas pessoas consideram os Bloc Party um estilo “Indie Rock” eu discordo, Block Party faz parte do novo “Pos Punk”, estes londrinos são a melhor resposta aos Franz Ferdinand no ano de 2005.

Kele Okereke, que tem uma voz tão brilhante e semelhante como Robert Smith dos The Cure é acompanhado por guitarras com excesso de cafeína. Já com alguns singles editados, Bloc Party vieram para ficar.

Pontuação de 1 a 10:

Bloc Party: Silent Alarm

Nota 9

11 Comments:

Blogger Ricardo said...

Talvez o melhor Blog do Mundo

6:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

blogs de futebol , blogs de musica, para quando um blogs acerca de gajas?

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai se eles viessem a Portugal...

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

MT bem Ricardo! Grande iniciativa!! Nao conheço os Bloc Party mas com o teu comentario devem ser mt bons...tenho que ouvir!Grande Abraço. Madeira

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

ja não há paciência para os ColdPlay. Se ja nao tinhamos suficiente com o milionario pacifista justiceiro das causas injustas deste mundo Bono Vox, agora temos que aguentar tb a Chris Martin. Já não há paciencia para isto!!!

5:13 PM  
Blogger Ricardo said...

Obrigado Madeira! Deves mesmo ouvir, porque é muito bom. Eu até podia comentar o teu novo CD, mas infelizmente tu nem emprestaste para ouvir, se tens medo da pirataria podes gravar em cassete de 60 minutos :)

8:59 PM  
Blogger O Puto said...

Muito bom álbum, e sem dúvida um das melhores estreias (e álbum) do ano. Não penso que se incluam muito no pack neo-pós-punk. De acordo com o que comentei aqui, acho-os mais arty que as restantes novas bandas desse movimento.

1:12 PM  
Blogger O Puto said...

Hummm. Como é que o meu irmão (Kushinada San) veio aqui parar?

1:59 PM  
Blogger Spaceboy said...

É muito bom, mas não o melhor do ano. Para melhor do ano prefiro o dos Sufjan Stevens, Antony and the Johnsons, KTU, Patrick Wolf,etc.
No entanto gosto muito do disco, refrescante, não têm pretensões a serem algo que não são. Recomenda-se.

4:20 PM  
Blogger gonn1000 said...

Melhora com as audições. Ao início não gostei muito, mas agora já vai no 7/10 :)

1:26 AM  
Blogger Ricardo said...

Spaceboy, é claro que andas numa onda diferente da minha, mas continuo achar que é o melhor abum do ano. Sufjan Stevens, é simplesmente genial. KTU nem ouvi, Patrick Wolf já ouvi melhor e Antony and the Johnsons acho demasiado deprimente, não é musica para o verão! :)

12:18 PM  

Post a Comment

<< Home