Wednesday, December 21, 2005

LONG LIVE ANARCHY!

Pois é... Ao contrário do meu amigo Ricardo, optei por fazer um "TOP +" à minha maneira: um bocadinho à balda, sem grande critério nem certeza se as escolhas pertencem a 2005 ou nem por isso, sem fazer puto de ideia se estou a falar de released singles ou não... É sempre uma boa maneira de evitar investigações que não apetecem nada nesta época festiva...e fugir às sábias correcções do nosso Puto! :-)

Enfim, anarquias à parte... É o meu top, onde opto por incluir as músicas que mais gostei de ouvir este ano...

Porque isto é um blog sério, o único requisito que tentei cumprir na dita selecção foi mesmo não me ficar por 2 ou 3 bandas e fazer copy paste dos respectivos álbuns! (A tentação foi grande no caso dos Interpol e Arcade Fire...)
Ora aqui vai:

1 - Not Even Jail (Interpol)

2-
Blood (Editors)

3-
Haiti ex aequo c/ Power Out (Arcade Fire)

4 -
Luno ex aequo c/ So Here We Are (Bloc Party)

5 -
Apply Some Pressure (Maximo Park)

6 -
Fix You (Cold Play)

7 -
I Predict a Riot (Kaiser Chiefs)

8 -
Honest Mistake (The Bravery)

9 -
The One You Love (Rufus Wainwright)

10 -
The Death of all the Romance (The Dears)

Podia incluir mais umas coisitas, mas contas feitas...ia repetir-me. A lista do meu querido amigo está bastante completa.
Beijinhos a todos, Merry Xmas e por aí...
Vanda

4 Comments:

Blogger Ricardo said...

Tens aí um excelente Top! Apesar de não conhecer estas 2 versões (Haiti ex aequo c/ Power Out (Arcade Fire)e Luno ex aequo c/ So Here We Are (Bloc Party)) conheço muito bem os originais. Parabéns e "Mary" Xmas para ti também.

11:26 AM  
Blogger O Puto said...

É assim mesmo! Quem dita as regras são os anfitreões, e mai nada!
Para vós, o Tal Natal Musical!

5:53 PM  
Blogger Spaceboy said...

Já publiquei as minhas listas de melhores do ano no meu blog, se alguém tiver curiosidade já sabe...

11:08 PM  
Blogger Ricardo said...

Já terminei a minha infindável lista de álbuns de 2005! Mas deram-me a ideia dos singles :)

10:04 PM  

Post a Comment

<< Home